Política da Qualidade ITGest

O sistema de Gestão da Qualidade implementado pela ITGest coloca a qualidade das suas operações no topo das suas prioridades porque entende que é geradora de valor. Entendemos a qualidade de uma forma sustentada numa relação de verdade, lealdade e dedicação entre os principais agentes no nosso ramo de atividade: Clientes, Acionistas, Fornecedores, Parceiros, Colaboradores e Sociedade em geral. Avaliamos as conformidades determinadas pela Organização através de processos internos contínuos, garantindo ao Cliente um serviço concebido conforme padrões, procedimentos e normas, eticamente corretos, para obter o melhor resultado em termos de finalidade, com adequados níveis de preços e serviço. Através da monitorização exaustiva e regular de uma matriz de indicadores, a organização procura melhorar continuamente os seus processos produtivos e organizacionais, de forma a atingir novos patamares de qualidade e cumprir assim os objetivos de excelência a que se propõe. A organização pretende ser o garante da qualidade, nomeadamente para:

  • Definição clara da organização, objetivos, funções, tarefas e procedimentos internos e estabelecimento de indicadores de desempenho, tendo como pressupostos;
  • Melhoria contínua de todos os processos;
  • Evolução sustentada dos seus serviços;
  • Antecipar e responder às necessidades e expectativas dos clientes, mediante a melhoria da capacidade, qualidade e da fiabilidade dos produtos e serviços;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, normas e outros regulamentos aplicáveis à nossa área de atividade, bem como de outros aos quais adira voluntariamente;
  • Gerir os recursos humanos de uma forma dinâmica e incentivadora, propiciando a melhoria constante da produtividade e da satisfação dos seus colaboradores;
  • Promover um ambiente de trabalho seguro;
  • Cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001 e promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão.
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